Coppertone® Ultraguard tem absorção garantida que deixa a sua pele sequinha!

Caso você não fique satisfeito(a) com a absorção do produto, entre em contato com o SAC e devolvemos o seu dinheiro.

*Campanha válida de 01 de setembro de 2017 a 28 de fevereiro de 2018

De segunda a quinta-feira das
07:45 às 16:45 e sexta-feira das 07:45 às 13:10.

Regulamento

REGULAMENTO CAMPANHA “COPPERTONE® ULTRAGUARD – GARANTIA DE ABSORÇÃO RÁPIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA”

A promoção “Coppertone® Ultraguard – Garantia de absorção rápida ou seu dinheiro de volta” (doravante designada “Promoção”) é de responsabilidade da Bayer S.A., empresa com sede na Rua Domingos Jorge, 1.100, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 18.459.628/0001-15 (doravante “Bayer” ou “Promotora”), sem nenhuma modalidade de sorteio ou vinculada à distribuição gratuita de prêmios, nos termos da Lei n.º 5.768/71 e do Decreto n.º 70.951/72, beneficiando indistintamente a todos os que cumprirem o disposto no presente regulamento:

Produtos participantes da Promoção (“Produtos”):

  • Coppertone® Ultraguard Loção 30FPS 210ml;
  • Coppertone® Ultraguard Loção 30FPS 330ml;
  • Coppertone® Ultraguard Loção 50FPS 120ml;
  • Coppertone® Ultraguard Loção 50FPS 210ml;
  • Coppertone® Ultraguard Loção 50FPS 330ml;
  • Coppertone® Ultraguard Spray 30FPS 200ml;
  • Coppertone® Ultraguard Spray 50FPS 200ml;
  • Coppertone® Ultraguard Loção 30FPS 125ml;
  • Coppertone® Ultraguard Loção 50FPS 125ml;
  • Coppertone® Ultraguard Loção 30FPS 200ml;
  • Coppertone® Ultraguard Loção 50FPS 200ml.
  • Coppertone® Ultraguard Pele Molhada Spray 50FPS 200ml; (Lançamento: verifique disponibilidade nos diferentes pontos de venda.)

Promoção não extensiva aos demais produtos da linha Coppertone®.

  • 1.
    A Campanha ocorrerá do período de 01/09/2017 a 28/02/2018, podendo participar apenas pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no território brasileiro.
  • 2.
    O consumidor participante apenas poderá solicitar a devolução de 01 (um) Produto por CPF. Para participar da Campanha, o consumidor deverá guardar a Nota Fiscal original do Produto que, comprovadamente tenha sido adquirido no período de 01/09/2017 a 28/02/2018 e que tenha, no mínimo, 50% de seu volume original, independente da versão comprada.
  • 2.1
    Não serão aprovados para os fins desta Promoção pedidos de reembolsos referentes a notas fiscais emitidas fora do período previsto nesta cláusula ou fora das regras previstas no presente regulamento, os comprovantes fiscais emitidos em nome de pessoas jurídicas ou aqueles que não puderem ser considerados válidos, tais como, recibos e talonários manuais, ou ainda, cujos dados neles constantes não possam ser confirmados mediante a consulta aos órgãos governamentais. Comprovantes fiscais utilizados por dois ou mais consumidores e que sejam idênticos implicarão na desconsideração do cadastro realizado posteriormente.
  • 3.
    Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei n.º 8.078/90), a Promotora fornece aos seus consumidores informações claras e precisas sobre os Produtos Participantes, com a especificação correta sobre a forma de uso, características, ingredientes e precauções tanto nas respectivas rotulagens como no site da marca Coppertone® (http://www.coppertone.com.br/).
  • 4.
    Considerando os resultados obtidos com a nova fórmula de Coppertone® Ultraguard, a presente Promoção tem como finalidade comprovar a rápida absorção dos Produtos Participantes na pele do consumidor quando utilizados de acordo com as instruções presentes nos rótulos dos respectivos Produtos Participantes e do presente Regulamento.
  • 5.
    Caso o consumidor, após a aquisição e uso dos Produtos Participantes dentro do período descrito neste Regulamento e conforme modo de uso contido nas embalagens dos Produtos Participantes, não estiver satisfeito com a absorção dos Produtos Participantes, o consumidor poderá requerer a devolução do valor correspondente aos Produtos Participantes por ele adquiridos, com limite para a devolução de, no máximo, 01 (um) Produtos Participantes por CPF, durante o período da promoção.
  • 6.
    Para fins de reembolso é imprescindível que o consumidor tenha consigo a nota fiscal relativa à compra do Produto Participante e que esta tenha sido realizada/emitida no período de 01/09/2017 a 28/02/2018.
  • 7.
    A Promotora reserva-se no direito de, em caso de suspeita de fraude de documentos fiscais, investigar a respeito da veracidade do documento fiscal antes de realizar qualquer reembolso.
  • COMO PARTICIPAR:

  • 8.1.
    Será validada a participação apenas de consumidores que tiverem utilizado até 50% do conteúdo do produto, seguirem todas as regras indicadas no presente Regulamento e instruções de uso contidas no contra rótulo dos Produtos Participantes. Caso seja verificado o não preenchimento de qualquer requisito e/ou recomendação disponibilizados ao consumidor na rotulagem do produto e no Regulamento, o consumidor participante será considerado não apto ao reembolso.
  • 8.2.
    No caso de eventual insatisfação com o resultado dos Produtos Participantes em relação à rápida absorção na pele, o consumidor participante deverá proceder com as seguintes etapas:
  • 8.2.1.
    Ligar para o telefone de atendimento à Campanha 0800 742 9090 de segunda a quinta-feira da 07h45 às 16h45 e de sexta-feira das 7h45 às 13h10 e informar os dados requeridos, quais sejam: nome, telefone, CPF, e-mail, endereço completo, dados bancários, bem como outros dados solicitados pela Promotora para o cadastramento na Promoção, para a verificação da autenticidade e procedência do pedido.
  • 8.2.1.1
    A conta bancária indicada pelo consumidor deverá ser do tipo corrente e de sua própria titularidade, não sendo aceita qualquer conta bancária de terceiro.
  • 8.2.1.2
    Após o contato telefônico, o consumidor deverá enviar uma cópia digitalizada da nota fiscal utilizando o formato .jpg, .pdf, .doc, .gif, .tiff, .bmp ou .png com no máximo 2MB cada para o e-mail: sac@bayer.com.
  • 8.2.1.3
    Após o recebimento da cópia digitalizada da nota fiscal, a Promotora apurará as informações e enviará ao consumidor participante um e-mail no prazo de até 07 (sete) dias úteis com o número PAC para envio do produto.
  • 8.2.2
    O produto deverá ser enviado com no mínimo 50% de seu conteúdo original, dado o caráter de experimentação da Campanha, acompanhado da Nota Fiscal de compra apresentada ao SAC da Promotora. Quando do recebimento da embalagem, a Promotora realizará esta verificação por meio de pesagem e o produto que estiver fora deste critério não será reembolsado.
  • 8.2.3
    Uma vez que o produto for enviado pelo consumidor para avaliação de seu conteúdo, não haverá a possibilidade de reavê-lo, nem se o produto estiver fora dos padrões de peso acima definidos e, portanto, não for possível seu ressarcimento.
  • 8.3.
    Cada cupom fiscal e CPF poderão ser cadastrados apenas 01 vez para a Promoção. Em caso de apresentação do mesmo cupom fiscal ou do CPF por uma segunda vez, a Promotora reserva-se ao direito de não realizar o reembolso.
  • 8.4.
    Sem prejuízo dos demais dispositivos e restrições indicadas neste Regulamento, a Promotora reserva-se no direito de rejeitar a realização do reembolso se verificado que o consumidor participante:
  • (i)deixou de fornecer qualquer informação solicitada durante o cadastro;
    (ii) declarou alguma informação ou documento não autênticos;
    (iii) agiu em desacordo com as informações contidas no rótulo e/ou no Regulamento;
    (iv) caso seja constatado, por meio do nome, CPF, cópia da nota fiscal e/ou endereço do consumidor que ele já teria participado da Promoção. As demais requisições de reembolso porventura existentes serão automaticamente desconsideradas, independentemente de qualquer aviso ao consumidor;
  • 8.5.
    Caso a Promotora verifique que o consumidor participante já havia realizado o pedido de reembolso junto à Promoção, o que poderá ser checado por meio da verificação dos dados fornecidos pelo consumidor no ato de ligação (exemplos: nome completo, CPF, cópia do cupom fiscal, endereço etc), considerar-se-á apenas a primeira tentativa de inscrição, de modo que as demais requisições de reembolso porventura existentes serão automaticamente desconsideradas, independentemente de qualquer aviso ao consumidor.
  • 8.6.
    Independentemente da quantidade de Produtos Participantes adquiridos pelo consumidor participante, será considerado apenas 01 (um) pedido de devolução por CPF, sendo o reembolso individual e intransferível e dentro das regras e limites descritos neste Regulamento.
  • 8.7.
    Não serão aceitos pedidos de devolução além da quantidade prevista no presente Regulamento ou em conta bancária que não seja de titularidade do consumidor participante.
  • 8.8.
    O cupom fiscal e informações enviadas deverão ser coerentes e suficientes para embasar a solicitação de reembolso.
  • 8.9.
    Não serão aceitos cupons fiscais em desacordo com a legislação tributária vigente e que se refiram a vendas efetuadas a Pessoas Jurídicas.
  • 8.10.
    A Promotora se reserva ao direito de questionar e pedir mais informações e evidências de uso para que o caso seja devidamente analisado.
  • 8.11.
    O valor do reembolso corresponderá ao valor do produto adquirido conforme indicado no comprovante de pagamento, desde que observados os limites máximos de reembolso previstos a seguir:
  • Produto Valor (R$)
    Coppertone® Ultraguard Loção 30FPS 210ml; R$ 49,00
    Coppertone® Ultraguard Loção 30FPS 330ml; R$ 75,00
    Coppertone® Ultraguard Loção 50FPS 120ml; R$ 45,00
    Coppertone® Ultraguard Loção 50FPS 210ml; R$ 62,00
    Coppertone® Ultraguard Loção 50FPS 330ml; R$ 93,00
    Coppertone® Ultraguard Spray 30FPS 200ml; R$ 62,00
    Coppertone® Ultraguard Spray 50FPS 200ml; R$ 75,00
    Coppertone® Ultraguard Pele Molhada Spray 50FPS 200ml; R$ 80,00
    Coppertone® Ultraguard Loção 30FPS 125ml; R$ 37,00
    Coppertone® Ultraguard Loção 50FPS 125ml; R$ 47,00
    Coppertone® Ultraguard Loção 30FPS 200ml; R$ 47,00
    Coppertone® Ultraguard Loção 50FPS 200ml; R$ 59,00
  • 8.12.
    A Promotora verificará através da checagem das respostas fornecidas se todas as instruções de uso informadas na embalagem foram corretamente seguidas pelo solicitante, reservando-se no direito de rejeitar a realização do reembolso em caso de qualquer desconformidade com as informações contidas no rótulo do Produto Participante e do presente regulamento.
  • 8.13.
    Será excluído automaticamente da campanha o consumidor que, de qualquer forma, infringir, fraudar ou tentar burlar as regras deste Regulamento e/ou Promoção.
  • DISPOSIÇÕES GERAIS

  • 9.
    A Bayer se reserva no direito de, a qualquer momento, alterar as condições desta Promoção ou interrompê-la, se necessário for, comunicando previamente os participantes no site da Promoção.
  • 10.
    Os participantes desta Promoção autorizam, desde já, sem qualquer ônus à Bayer, a utilização de seus nomes, imagens, voz, em quaisquer meios de comunicação escolhidos pela Promotora, para divulgação desta Promoção, pelo período de 01 (um) ano, a contar de sua participação através da compra do produto, com o propósito de reforço de mídia publicitária e divulgação do evento em referência, bem como a utilização dos dados constantes no cadastro para comunicação de futuras ações promocionais.
  • 11.
    Ao participar da Promoção, o consumidor participante declara que somente forneceu informações verdadeiras e corretas sobre si, passíveis de confirmação, e que não utilizaram qualquer artifício, tal como, mas não limitado, ao uso de informações de terceiros, informações incorretas, incompletas, que visem propositalmente burlar as regras de participação nesta promoção e que possam configurar crime de falsidade ideológica ou documental, cientes de que poderão responder administrativa, cível ou penalmente pelos atos praticados.
  • 12.
    O consumidor participante poderá ser desclassificado da Promoção se vier a infringir quaisquer disposições desse regulamento e/ou no caso de fraude comprovada.
  • 13.
    A divulgação desta promoção poderá ser feita por meio de televisão, material de ponto-de-venda, anúncio em revistas e jornais de grande circulação, mídias digitais, press releases e através do site oficial da marca (www.coppertone.com.br).
  • 14.
    A Promotora guardará sigilo e confidencialidade com relação aos dados fornecidos pelos participantes.
  • 15.
    Os problemas técnicos ou mau funcionamento decorrentes, mas não limitados às ocorrências, tais como, erros de hardware ou software de propriedade do participante; defeito ou falha do telefone, cabo, satélite, rede, eletroeletrônico, equipamento sem fio, que prejudiquem o envio das informações por telefone, acesso ou a conexão à Internet; erro ou limitação por parte dos provedores de serviço, hospedagem; erro na transmissão das informações; falhas no envio e/ou recebimento de mensagens de correio eletrônico; atraso ou falha no envio e/ou recebimento de mensagens de correio eletrônico; ações de hackers, vírus, bugs, worms, que venham a prejudicar o acesso ao site de divulgação desta promoção e/ou que impeçam ou dificultem a participação do consumidor nesta promoção, não poderão ser atribuídos à Empresa Promotora.
  • 16.
    Eventuais problemas no bom andamento da Campanha ou no processo estabelecido neste Regulamento gerados em decorrência de caso fortuito ou força maior não são de responsabilidade da Promotora.
  • 17.
    Os dados pessoais captados serão tratados com confidencialidade e serão utilizados tão-somente para relacionamento da Bayer com o seu consumidor.
  • 18.
    O consumidor que participar desta campanha concorda que as informações prestadas à Bayer serão integralmente cedidas à Bayer, em caráter de exclusividade, de forma total e irrevogável.
  • 19.
    As dúvidas, omissões ou controvérsias oriundas da Promoção serão dirimidas por uma comissão da Empresa Promotora.
  • 20.
    Este Regulamento ficará disponível para consulta no site www.coppertone.com.br/absorcaogarantida
  • 21.
    Dúvidas ou informações podem ser esclarecidas através do SAC 0800 742 9090 de segunda a quinta-feira da 07h45 às 16h45 e de sexta-feira das 7h45 às 13h10 ou site www.coppertone.com.br/absorcaogarantida
  • 22.
    A participação nesta promoção caracterizará, por si, a aceitação, por parte dos consumidores, de todos os termos e condições ora estabelecidos.